Grão Mestre Wong Chung Man

O Grão-Mestre Wong Chung Man (também conhecido como Raymond Wong) nasceu em 1955. Em agosto de 1970, ele começou a aprender Kung Fu Hung Gar sob Leung Kam Kwong, aprendendo todas suas formas e técnicas. Após isso, começou a ensinar em várias associações. Em 1994 começou a treinar na famosa escola do Grão-Mestre Lam Jo. Por vários anos, ele aprendeu ainda mais sutilezas com o Grão-Mestre Lam Jo e, mais tarde, ensinou lá como professor assistente.

Grão-Mestre Wong é o cabeça de Leão (Lider), sendo um dos mais respeitados mestres de Leão e Hung Gar no Mundo. Exímio conhecedor das técnicas mais tradicionais de Kung Fu Hung Gar e dança do leão, ele gosta de compartilhar seus conhecimentos e, tendo décadas de experiência, ainda ensina em Hong Kong. Mas não é só lá. Com um interesse crescente em Kung Fu no exterior, ele é um dos poucos que faz uma longa viagem para transmitir seus conhecimentos fora de sua casa em Hong Kong.

A Associação Punhos Unidos com a liderança da Mestre Renata Balestrini trabalha em parceria com o Grão-Mestre Wong, tendo contato direto e treinos regulares para que a Hung Gar e Dança do leão sejam passados da maneira mais tradicional possível.